domingo, 30 de julho de 2017

Diferenciais Tecnológicos Da Maquiagem Do Século Xxi


Olá, seja bem vindo a mais um novo artigo do nosso Super Blog, bom você deve está estranhando um homem escrever sobre maquiagem, mas sim eu entendo sobre maquiagem hehe, na verdae recebi para esse artigo a ajuda da minha esposa. Pode parecer estranho, mas como tudo na vida só treinando que se alcança a perfeição e com a maquiagem não é diferente, se você nunca usou delineador antes, não vai acertar já na primeira vez, é preciso treinar, sentar na frente do espelho e praticar.

Como todas as sombras da Urban Decay, a fixação e a pigmentação são de ótima qualidade, além de a embalagem ser super prática — estojinho é fechado com zíper e vem com espelho, lápis de olho preto e um primer, perfeito para carregar na bolsa e ficar pronta para a festa em qualquer lugar!

A maquiagem para pele morena passo a passo com olho esfumado e boca nude é perfeita para qualquer cerimônia, basta modificar a tonalidades das cores conforme horário do casamento, por exemplo casamento durante dia, na praia ou no civil opte por tons claros como pêssego, caramelo, champanhe, bege e rosado.

Use um corretivo para esconder quaisquer falhas ou imperfeições ligeiras em sua pele e em seguida, aplicar a sua base para dar um olhar geral liso e impecável a sua pele, e escolha sabiamente os produtos e fórmulas para certificar-se que ira durar dia inteiro.

De fácil aplicação, esses lubrificantes oculares são comercializados em frascos com uma tecnologia exclusiva, que dispensa uso de conservantes e impede a entrada de ar. Com isso, é liberada a dose exata por aplicação, evitando superdosagem, contaminação e desperdício.

Um exemplo de risco físico é climatizador de ambiente, que pode proporcionar ruídos interminentes, contribuindo para aumento de casos de estresse e mudança de humor; bem como a variação da temperatura e acumulo de microrganismo e sujidade nos filtros que pode levar a predisposição para doenças das vias respiratórias ou fadiga física.

Segundo pesquisa publicada pelo Inep (2007), ocorreu uma decadência nos últimos tempos, tanto na escola pública como na particular, mas no caso do ensino público a situação é ainda mais complexa, pois os números são mais preocupantes e pioram a cada ano, onde os índices de reprovação e evasão são muito mais críticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário